9 de dezembro de 2009

Concurso de Oratória nas Escolas - Boqueirão do Leão

Luan, o grande vencedor

Presenças

Prefeito João Georgen compareceu ao evento

A última fase municipal do Concurso de Oratória nas Escolas desse ano, antes da final regional, ocorreu na cidade de Boqueirão do Leão, envolvendo seis adolescentes de seis escolas do município, nesta quinta, dia 03/12.

Concorreram à chance de representar Boqueirão em Lajeado, na próxima etapa do Concurso à se realizar dia 10/12 os seguintes alunos: da EMEF Pedro Antônio Furnari: Bárbara Cassiani Bianchini; da EMEF Jacob Gregório Marchi: Kessi Prates; da EMEF Marino Silva Gravina: Luan Batista da Silva; da EMEF Thomas Battisti: Sandra Maria Wolfart; da EMEF Romeu Kenpfer: Caroline Cavali Paloschi; da EMEF Abrahão Augusto Kniphoff: Júlio Gomes dos Santos.

O evento contou com a presença do prefeito da cidade, João Davi Georgen, do vice, Joel Conte, da Secretária de Educação de Boqueirão, Iara Pappen, do Presidente da JCI Lajeado, Jean Zagonel, dos professores, pais, jurados e comunidade. O ganhador de mais essa fase, Luan Batista da Silva, que levou para casa também um micro system, se fez conhecido ao final da cerimônia. Ele disse estar com muitas expectativas para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário