8 de dezembro de 2009

Concurso de Oratória nas Escolas - Bom Retiro do Sul

Competidores

Taciéli, Malcus e Vanessa Dahmer

A estudante Taciéli Kerber do Prado, de Bom Retiro do Sul, conquistou o primeiro lugar na fase municipal do Concurso de Oratória nas Escolas, realizado no município, na última quarta, dia 02/12.
Juntamente com outros nove alunos de diversas escolas de Bom Retiro do Sul, ela concorreu à um micro system e à chance de representar a cidade na fase regional do mesmo Concurso, à se realizar na quinta, dia 10/12. Os alunos discursaram sobre o tema: "Mudanças Climáticas: Nós podemos evitar!". O evento contou com a presença do coordenador do projeto Fernando Arenhart, da JCI, do Secretário da Educação de Bom Retiro do Sul, Malcus Cassiano Kuhn, pais, professores e comunidade em geral.

Participaram de mais essa etapa, por ordem de apresentação, os alunos: Édson Guilherme Escher, Wágner Ramos, Lucas Senh, Taciéli Kerber do Prado, Franciele Pereira da Rosa, Marcelo da Costa, Fernando Marques, Eduarda Deolindo, Franciele Sehn e Júlia Sehn de Souza.
A solenidade aconteceu no auditório Harry Egon Lipp, nas dependências da prefeitura.

A aluna Taciéli disse que sentia um 'misto de medo e alegria' após a divulgação do nome do ganhador. Já aluna Júlia Sehn, ao ser questionada sobre a importância do Concurso disse: " É muito importante por que aprendemos a falar bem em público''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário