5 de dezembro de 2009

Concurso de Oratória nas Escolas - Lajeado

Jean, autoridades da SED e competidores

Mariéli, Secretária Rejane e Jean

Na tarde da última terça (01/12) quatro escolas enviaram seus representantes para participar da fase lajeadense do Concurso de Oratória nas Escolas, com a finalidade de esolher o melhor orador juvenil do município. A ação que foi desenvolvida pela JCI Lajeado em parceria com a Certel e a Secretaria de Educação de Lajeado, culminou com a apresentação dos sete alunos no auditório da prefeitura.
O evento contou com a presença dos jurados, da Secretária de Educação, Rejane Ewald, do Presidente da JCI Lajeado/2009, Jean Zagonel, da coordenadora do Projeto Lajeado Leitor, Maristela Junchum, imprensa e da comunidade em geral.

Participaram de mais essa etapa, os seguintes alunos: da EMEF São José de Conventos: Janaine Rambo; da EMEF São Bento: Maiquel Klein e Ana Scheindt; da EMEF Guido Lermen: Brendom da Cunha Lussani e Marieli Menezes; da EMEF Oscar Koefender: Vinícios Dietrich e Pâmela Pacheco. A ganhadora, Marieli levou para casa um micro system e tem a chance de representar a cidade, aqui mesmo, na fase regional dessa edição do Concurso, no dia 10/12, auditório do Prédio 11 da Univates, à partir das sete horas, concorrendo, juntamente com os outros vencedores municipais, à um notebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário